18 de agosto de 2013

A menina

Eu quero a criança de olhos castanhos
Com jeito de dança, de letra e amor
Eu quero aquela que canta e balança
Que sonha e não cansa de ser de vapor
Partículas que somem, vontade de céu
Essa não para de ser de papel
Pois se molha e derrete
E só sabe chorar, amar, só entende o encanto

Enquanto eu a olho, filmo e escrevo
Sou mãe, sou quem a fez de enredo
Sou quem quis uma filha poeta, artista, da dança
Feita de sol, de lua, de mar
Feita de tudo o que no mundo apaixona

E ela sorri, retribuindo os aplausos
Gira, gira, gira
Rindo, gargalhando, cantando
Não sabe quem vê, não importa pra ela
Ela ignora, porque faz dança, vive
Morre por arte, vive de arte
É artista, meu Deus

Eu quero a menina de olhos castanhos
Com jeito de atriz, dançarina e cantora
Aquela feliz, que sabe do tudo
Aquela que vive como em um lindo improviso
No cenário de mundo
Com personagens belos e gentis
Ela é incrível
Por ser artista, por ser cantora, por ser tudo o que não fui
Por ser cheia de amor

0 comentários:

Postar um comentário