10 de dezembro de 2010

Selo

É com muita alegria que venho agradecer ao blog Só palavras pelo selo. Agradeço muito pelo reconhecimento e desejo ao blog todo o sucesso possível. Conforme é pedido, vou partilhar 7 coisas sobre mim e presentear outros 10 blogs com o selo.


7 coisas sobre mim
1: Artemis Fowl é meu livro favorito (acho que não é segredo)
2: Adoro festas
3: Sou mineira, mas atualmente moro em RJ em uma escola residência.
4: Adoro uma boa música, como: The Beatles, Queen, Metallica, Legião Urbana, Nightwish, Capital Inicial e outras bandas.
5: Pretendo lançar o meu livro até Março do ano que vem. O link para a versão prévia dele encontra-se ali ao lado (Sim, é um convite para que você o leia).
6: Sou o tipo de pessoa que precisa de um tempo para ficar sozinha pelo menos uma vez no dia.
7: Amo seriados e o meu favorito é Chuck :D.

10 blogs que merecem:
1: Anônimo
2: Eu mesmo que fiz
3: .lose your cool in public.
4: De linho nobre e pura seda
5: Incandescência
6: Mecânica Celeste Aplicada
7: The universe conspires
8: Passando a limpo o passado
9: Eis aqui
10: Tiras anônimas

0 comentários:

Postar um comentário