4 de julho de 2010

Segundo plano

Estar em segundo plano é um saco, sabia? Por que você nunca é nada mais do que o segundo da fila, a segunda opção, o segundo tudo. Você é descartável e nada mais do que isso. Em um estante pensa que ela está lá, na sua, mas depois percebe que é só o outro estalar os dedos que ela vai para ele feito cachorrinho. Patético. Se eu não fosse tão apaixonado acharia-a ridícula por isso. Acontece que sou apaixonado e qualquer defeito que a mesma possua ainda faz com que esta pareça uma deusa. Eu a amo, sabe? E o que mais dói é perceber que além de eu estar em segundo plano, ela também está! E eu sei como é esse lance de paixão. Não adianta você ficar com outro, porque não dá. Você continua amando a mesma pessoa. Sempre, sempre, sempre. E aí não dá nem mesmo para ficarmos juntos. Porque ela o ama e não a mim. Não tem como reverter essa situação.

0 comentários:

Postar um comentário