9 de abril de 2010

Nediam

Andou de forma silenciosa enquanto olhava para sua presa com olhar de desejo. Se pudesse atacaria naquele exato momento, mas o olhar de seu mestre dava a entender que se o fizesse estaria morto. Afinal, jogaria todo o ensinamento que recebera no lixo.

Calma e cautela, calma e cautela. Repetia aquelas palavras diversas vezes em sua mente para se controlar.

Como era um jovem Nediam seus impulsos eram muito maiores do que o de qualquer outro. Sentia mais vontade de alimentar-se a cada segundo que se passava. Alimentar-se-ia três vezes ao dia caso pudesse. No entanto, seu mestre vedava tal possibilidade. Os Nediam’s tinham que aprender a se controlar ou acabariam morrendo cedo ou tarde. Racionalidade e dominação. Eram esses os segredos do sucesso.

Ao sinal do mestre, Koralk avançou sem nem sequer pensar. Voou sobre a cabeça do outro nediam e enfiou as presas em sua cabeça, tendo finalmente a posse mental da criatura para si. A primeira coisa que fez foi alimentar-se de todo o conhecimento. Copiando tudo o que podia para a sua mente e depois o dominou para sua própria tribo.

Era mais ou menos isso o que acontecia todo dia no planeta de Nediam. As criaturas que lá habitavam dominavam uma às outras para assim prosperar. Todos os dois lados tinham que ficar atentos o tempo todo para não morrer.

— Menos um — o mestre disse, satisfeito.
— Menos um — respondeu o outro.

Mestres brigavam entre si. Pretendiam conseguir o máximo de servos possíveis para assim conquistar o trono. Kops, o mestre de Koralk era um dos mais famosos. Ainda assim, havia muita coisa a ser feita para a dominação final.

— Em breve conquistaremos Nediam.

Voltaram para o lugar onde residiam e começaram a traçar a próxima estratégia.

0 comentários:

Postar um comentário