8 de fevereiro de 2010

Êxtase

— Sabe, eu te amo.

A frase foi dita sem nem uma reflexão.. Se ela pensasse, com certeza não falaria e desta forma, ele não saberia. Ele a olhou primeiramente confuso, mas depois uma alegria foi se formando pouco a pouco em seu rosto. Felicidade que devia-se ao simples fato de ser amado por quem amava.

Ele sorriu de forma simples e nada disse, apenas ficou olhando-a da mesma forma sonhadora de sempre. Mas desta vez não era apenas um sonho e sim algo possível de acontecer.

Não sentiu necessidade de dizer que amáva-a também, já que aquele momento de olhares era mais do que suficiente. Apenas aproximou-se de forma lenta enquanto deixava que todo o momento fosse parte de uma recordação inesquecível e a beijou.

Não deve ter durado muito, mas o quanto durou foi infinito para os dois. No beijo havia toda aquela overdose de sentimentos. A atração física, a admiração que um tinha pelas ideia do outro e acima de tudo, o amor. Ah, o amor dominava todo o resto, deixando-os quase apagados, mas sempre com uma certa dose de iluminação.

E quando acabou, o rapaz completou o momento com a frase que tinha em débito.

— Eu também te amo.

E aí vinha toda aquela êxtase que é o amor.

3 comentários:

Palavras Avulsas disse...

eu AMEI essa postagem. Falar sobre algo romantico, emotivo as vezes é tão 'a mesma coisa' que lemos em uma revista, diário, etc.
Porém, vc conseguiu abordar o tema de maneira singular.

''Não deve ter durado muito, mas o quanto durou foi infinito para os dois. No beijo havia toda aquela overdose de sentimentos. A atração física, a admiração que um tinha pelas ideia do outro e acima de tudo, o amor. Ah, o amor dominava todo o resto, deixando-os quase apagados, mas sempre com uma certa dose de iluminação.''

Esse paragrafo me deixou sem palavras.
acertei quando decidi te seguir. rs!
congratulation!

I.A.Biscotto disse...

sem palavras² =)

Bella Fowl disse...

Agradeço muitíssimo

Postar um comentário