6 de fevereiro de 2010

Caro presidente,

Vou poupar os cumprimentos, pois quero ser nada mais do que objetiva nessa carta. Sei que é bem provável que nem sequer chegará a lê-la, mas ainda assim poderei ficar de consciência limpa por ter feito alguma coisa.

Vocês, do governo do país, são uns completos filhos da puta. Desculpe-me pelo termo, mas não consegui encontrar outro mais digerível para utilizar. Eufemismos são as últimas coisas que pretendo utilizar.

Vamos á lista de atitudes do governo que me tiram do sério:

1: Sempre dão um jeito de escaparem dos aumentos salariais, sendo que os impostos em si possuem um reajuste injustificável. O maior exemplo disso foi a última manobra que o governo fez para impedir o reajuste par aposentados. Só posso dizer uma coisa diante disso: Lamentável.

2: Desvios de verba. Já parou para pensar no quanto os cidadãos brasileiros lutam para pagar em dia todos os impostos? E o engraçado é que quem deixa de pagar um centavo é perseguido até a morte, já vocês, sempre ficam impunes. Estou até vendo o que vai virar dessas obras da copa do mundo. Um verdadeiro circo de roubalheira!

3: Nunca gostei do bolsa família, tenho que admitir. Mas agora, fiquei extremamente frustrado com a ideia do bolsa família com gastos funerais. Sei muito bem que os senhores já lucram com o bolsa família em si, imagina então, quantos mortos serão inventados para sustentar á festinha de vocês!

Coloquei a lista das atitudes mais atuais, mas precisa mesmo dizer que já fizeram mais do que isso? Acho que é desnecessário. Afinal, você mesmo está dentro desse circo lamentável de ladrões.

Utilizo esse último parágrafo para a ameaça. Não descansarei enquanto não conseguir uma brigada especializada para achar todos os roubos de vocês. Se não utilizam o dinheiro público para melhorar o Brasil, não vão utilizá-lo para as suas traquinagens!

Agradeço a atenção que com certeza não tive,
Mais uma jovem cidadã revoltada

2 comentários:

Unknown disse...

E com isso o Brasil vai de mal a pior ;x

---

Dá uma passada no meu blog !

http://des-falando.blogspot.com/

Calvin Waterson disse...

Amiga,é bom saber que pelo menos existem pessoas que se revoltam,pq o que me entristece mesmo é olhar toda a situação atual e ainda assim ver que o presidente tem 80% da aprovação popular com muitos a aclamarem(Não sei se por estarem mamando ou por serem burros mesmo) que foi o melhor estadista que o Brasil já teve,o que faz sem dúvida alguma o chão de São Borja ter abalos císmicos.
A sua lista objetiva contra o presidente eu gostaria de acrescentar mais 3 coisinhas importantes,um é o REUNI que tenta empurrar com a barriga com medidas eleitoreiras o problema da educação nacional e faz com que a longo prazo as universidades públicas fiquem no mesmo nível das escolas,ou seja!Um nível abaixo da crítica!
Outro tem a ver com o que vc falou da copa do mundo..Lula em discurso sobre as obras disse que as mesmas estão atrasadas e pediu VISTA GROSSA na fiscalização quanto a questão de segurança e questão ambientais,e foi tão sem coração que fez essa débil declaração logo após a tragédia de Angra dos Reis,justamente ocasionada por negligenciações nesses aspectos..Outro ponto pra finalizar é o presidente que prometeu ser o gerador de empregos assistir de braços cruzados a falência de um dos maiores patrimônios do Brasil,a Varig,torcendo pra falência ocorrer logo e assim parte da banda podre de sua cúpula usufruir do fato de terem ações nas outras companhias(Gol e TAM).
Adorei sua postagem,se puder visita o meu blog também,até pq o post mais recente também é crítico ao governo Lula.
www.finalzindefesta.blogspot.com

Postar um comentário