30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Um ano muda muita coisa, por mais rápido que seja. Tornamo-nos pessoas novas em meio a tantas novidades. Amadurecemos e assim vivemos. É exatamente essa a graça do viver, esse aprender eterno. Ensinamentos que por mais banais que possam parecer, acrescentam algo em nossa vida.

Vou escrever esse texto não de forma literária como de costume. Prefiro deixar-me levar por meus pensamentos puros e rasos. Nada de transformá-los em histórias com personagens que me representam. Quero o eu, o meu eu e não outro eu que costumo criar.

Primeiramente gostaria de agradecer às pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer durante esse ano. Garanto a vocês que não seria metade do que sou hoje sem as experiências que vivenciei com vocês.

Segundamente gostaria de me parabenizar por ter continuado a cultivar minhas antigas amizade e mostrar aos antigos amigos o quanto são importantes para mim. A cada dia cresço mais e mais com vocês.

E agora vem a meta, não posso encerrar o ano sem fazer pelo menos uma. Minha meta no ano que vem é continuar a cultivar minhas amizades importantes, não importando a distância, já que vou me mudar. Tentarei me tornar uma pessoa mais adaptável, coisa que nunca fui. Sempre elegi as pessoas com as quais conviver e sei muito bem que em uma vida profissional esse tipo de escolha se torna inviável.

Para encerrar desejo a todos um excelente 2010, segundo o zodíaco será um ano leve, já que 2009 foi o ano de purificação. Tomara que isso seja realmente verdade. Um beijo a todos vocês e espero que continuem a acompanhar o bellafowl.tk no ano que vem.

1 comentários:

Como sua bunda 'e peluda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário