24 de novembro de 2009

Valor sem valor algum

Minha primeira tentativa de monólogo. Espero que gostem e aguardo opiniões, já que é o primeiro.

Não entendo essa mania das pessoas de serem politicamente corretas. Pra quê ser, se todos sabemos que tudo não passa de uma mera farsa? Colocar o mundo em ordem não está sendo lá uma grande conquista, cá entre nós. Se fosse não estaríamos vendo tiroteios por todos os lados ou baixarias e baixarias nos jornais nacionais. Se não é pra uns, por que tem que ser obrigatório pra outros? Vamos... Deixem que esse mundo selvagem se liberte. Cá entre nós, é o que nós queremos! Ou pelo menos parem de fingir que o que faço é errado. Sim, não sou lá uma mulher pra casar ou pra ter uma família. Mas e daí? Século XXI é pra isso meus caros. Já vi coisas muito piores. Vocês não? HAHAHA Doce inocência... Se eu lhes contasse tudo com certeza sairia daqui com uma visão de mundo muito diferente. Mas voltando... Essa inocência que algumas pessoas vivem realmente me assusta... Será por que? Com certeza não viram o real da vida... Ficaram se guardando no quarto que os pais lhe deram sem desrespeitá-los. Mas pra que? Ai, meu deus. Eu realmente não entendo! Qual seria a graça de ficar trancada em um cubículo enquanto a vida está passando lá fora...? No dia que eu entender acho que vou morrer de tanto rir. É... No mundo tem disso. Esses valores mais... Como se diz?? Esses valores mais sem valores. È, isso! Dinheiro... Tudo se resume a isso. Tenho que admitir que dinheiro tem lá sua utilidade... Não conseguiria viver minhas loucuras sem ele. Mas viver para isso? Ai, ai! É mesmo um valor sem valor algum. Entristeço-me com isso. Mas é isso aí, vamos vivendo e aprendendo. Eu aprendi a ser feliz. E você, o que aprendeu?

0 comentários:

Postar um comentário