21 de novembro de 2009

Fila de espera

Fila de espera foi com certeza a pior tortura já inventada pelo homem. Você já parou para notar a tensão que ela possui? Nunca, não é? Talvez seja porque estivesse ocupado demais pensando no tempo que estava perdendo na maldita fila ou no perigo pelo que estava esperando podia trazer.

Filas de espera parecem trazer à tona todas as necessidades básicas de um ser humano. A vontade de ir ao banheiro, a fome ou pode chegar a fazer com que a pessoa que está aguardando o que quer que esteja passe a pensar nos piores problemas possíveis.

O interessante é ter que aguardar por coisas que você não faria caso tivesse a opção de escolha. Fazer uma prova, por exemplo. Esse tipo de fila consegue juntar toda a vontade de fugir com o nervosismo e as conversas que acabam surgindo durante esse tipo de momento alimentam ainda mais a tensão. “Nossa, estudei dez horas por dia. Estou até vesgo”

Caramba... Guarde quanto tempo estudou para você mesmo ou pode acabar deixando alguém que estudou um tempo consideravelmente menor em uma situação nada agradável.

E filas para pagar? Já não basta gastar o dinheiro, mas também teremos que ficar pensando no quanto restou dele? Os finais de mês já são os momentos certos para isso, para que criar mais?

E aí tem os vários outros tipos de filas, algumas são até legais, mas essas algumas são uma parcela realmente pequena dentre todos os outros estereótipos. Então porque não encerramos essa crônica pedindo para uma melhor organização e como conseqüência a diminuição ou até mesmo a abolição, se não for pedir demais, destas tão torturantes filas de espera.

0 comentários:

Postar um comentário