19 de novembro de 2009

Caro eu,

Declaro que te odeio completamente. Não há outro alguém que eu odeie mais do que a você. O por quê? Você é egoísta, mesquinho e ridiculamente infantil. Tento achar alguma qualidade que me faça gostar de alguma forma de você, mas é impossível. Inevitavelmente acabo comparando-o com outro alguém que de certa forma tenha uma personalidade muito melhor que a sua, talentos que o humilham deixando-o invisível ou alguma beleza que acabe tirando todo o brilho que milagrosamente conseguiu conquistar. Pois é, vejo que é impossível sentir uma simples qualidade e resolvi declarar oficial meu ódio por você. Eu o odeio, tenha isso em mente. Odeio mais do que qualquer outra coisa.

Até meu outro exame de consciência,

Eu

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro você,

Declaro que odiar nunca é a solução. Não há nada pior do que odiar e ser odiado. O por quê? Ódio limita as pessoas, torna-as fraca e apodrecidas. Ame para ser amado, ame para ser feliz, ame para sentir-se especial. Cada pessoa enxerga aquilo que quer. Muito do que enxergamos é mentira, criada por esse meio mesquinho e egoísta em que vivemos. A vida é indubitavelmente fantástica e admiravelmente incrível demais, porém existem infelizes que sentem prazer em estragar a vida dos outros. Não os dê atenção e viva. Aprenda a voar.

Até algum outro dia,

Ele/Ela

Postar um comentário