3 de março de 2011

Você eterna



            Você diz que nós não temos futuro, porque somos estudantes pobres, que não tem nada o que sonhar. Eu digo que temos tudo, pelo menos o que basta. Um som velho, e alguns CDs do Cazuza, Legião, Paralamas, The Beatles e Radiohead. Uma TV de segunda mão. Um computador que precisa de manivela para rodar a internet, mas quem precisa de internet? Uma cozinha com tudo dentro, tirando o liquidificador, que havia quebrado. Um sofá na sala com uma mesa de centro que servia para meus copos. No quarto havia a cama, mais nada, quem precisava de outras mobílias?
            Eu falo que temos o que basta. Você reclama, dizendo que eu não entendia. Como poderia entender? Digo para se deitar ao meu lado, porque ainda temos tempo. Você resmunga, mas no final deita. Fala uma vez mais que não vamos ter futuro, e eu te calo com beijos.
            Sussurro que te amo, você diz que me ama também. Nós fazemos amor, trocamos carícias, e nos apoiamos pelo resto do dia, e pelos outros que vieram. Você me empresta dinheiro, eu te dou a minha alma. Depois diz que não temos futuro, vê só. Já estamos nele, afinal das contas. Eu lhe compro flores todos os dias, você reclama que estamos gastando dinheiro à toa, mas eu sei que adora.
            Te dou de presente de formatura um anel de noivado, você me acha meio besta por estar fazendo o pedido tão cedo, mas aceita. Nós nos casamos e temos filhos. A mobília não se ampliou muito, só o bastante. Agora temos um bom acesso à internet e um liquidificador. Eu ainda te dou flores, e ainda fazemos amor todos os dias. A diferença é que você não reclama mais que não temos futuro, diz que vamos nos amar eternamente. Eu concordo, e fazemos amor mais uma vez, sussurro o seu nome a cada segundo que se passa. Eu te amo e você me ama. Estamos juntos. O que mais temos que desejar?

1 comentários:

Gi Zamai disse...

A única coisa que é indispensável, é o amor, o resto é resto. Adorei o texto, também escrevo, sou uma romantica incorrigivel. Estarei publicando um livro agora em abril. Visite meu blog, terei prazer.
gizamai.blogspot.com abraços

Postar um comentário