27 de julho de 2010

Minha maior verdade

Pensei que não pudesse roubar nada mais que meus pertences ou minha dignidade, mas roubou até mesmo minhas palavras. Aquelas tantas palavras que eu conseguia escrever já não existem mais. Estou tão vazio que as palavras fogem do meu alcance. Mas posso usar minhas últimas para dizer que, mesmo que você acredite que não, a terei de volta. E juntamente contigo terei minhas palavras de volta. Porque é você quem sempre me feliz, é você quem sempre me completou e é você quem sempre me inspirou. Por causa da ausência de qualquer inspiração digo o clichê, aquele tão usado até mesmo por casais superficiais: Eu te amo. Mas saiba que essas três palavras estão longe de ter alguma superficialidade. Essa frase é a maior verdade que eu já disse para alguém.

0 comentários:

Postar um comentário