17 de abril de 2010

Renunciação da luta

Mentira seria admitir que não me importo. Conivência seria não fazer nada. No entanto, diante de uma situação que exija mais do que a vontade de fazer ou o próprio fazer em si, já que este é praticamente impossível, ser conivente parece ser a única opção. Desistir diante de tantas tentativas fracassadas aparenta ser o melhor, embora o menos correto. Está na hora de pensar um pouco em minha saúde mental ao invés de preocupar com alguém que nem sequer parece pensar na sua.

Abro mão, então, do modo correto de lidar. Porque até mesmo o errado muitas vezes pode ser o certo. Pelo menos para mim que já tentou de tudo e não tem mais vontade e nem força para lutar.

Abro mão, então, de minha luta. Juntando-me a milhares de outros que com certeza chegaram à mesma conclusão.

0 comentários:

Postar um comentário