19 de fevereiro de 2010

Amor em seu esplendor

— Quero me casar com você.

A moça disse isso enquanto apoiava sua cabeça sobre o ombro do menino e acariciava-lhe com as pontas dos dedos. Utilizava uma leveza que o provocava e ao mesmo tempo o anestesiava.

— Eu te amo tanto, Mia. Mas tanto...

Foi o que ele disse em resposta enquanto pegava a mão da menina e a beijava. Ao final do beijo, perdeu-se no azul profundo dos olhos de Mia. Tal perdição era provocada apenas por ela e por mais ninguém. Mia era única, era isso o que era.

Ficaram ali naquele aconchego sem palavras, mas que dizia tudo. Um perdido no outro sem se encontrar. O mundo de nada lhes importava, a importância era somente aquele mundinho ali...
Tão pequeno, mas tão completo para ambos.

Se não tivessem tão perdidos, notariam que seus amigos os olhavam enojados. Sem entender a necessidade que um possuía do outro. Sem achar tal importância que eles pareciam encontrar.

Não encontravam, porque não tinham. O amor de fato podia não durar, mas naquele momento era infinito enquanto durava. Era demasiadamente importante, mais do que qualquer outra coisa. Egoísmo dos dois? Nem um pouco, porque o amor... Ah, o amor... O egoísmo não existe nesse ato de esplendor.

5 comentários:

Nath, disse...

ficou ótimooo

beatriz albarez disse...

pronfundo, só falta o cara chamar miguel *-* parei q

Rudá! disse...

Olá! Eu te indiquei para o selo "BEAUTIFUL BLOGGER AWARD", passa lá no meu blog para dar uma ohada ;)

http://universitarioemapuros.blogspot.com/2010/02/selo-beautiful-blogger-award.html

Anônimo disse...

agora vc me entende bella???
ps: eh a Carol David

Bella Fowl disse...

SAUSAHASUSAUHSAUHSA Quale carolis xP É só um texto KKK
Agradeço muito Rudá, Bia e Nath xD

Postar um comentário