9 de maio de 2010

Frustrações sentimentais

Eu particularmente não tenho nada que alimente meu desejo. Isso é uma merda, tenho que admitir. Já tentei pensar em algo que pudesse me encantar e me fazer seguir em frente por um bom tempo, sem querer voltar atrás. No entanto, tudo o que tive como resultado foi aquela palavrinha sacal do desistir. Não porque temi a coisa, mas porque não conseguia ir em frente.
Eu perdia o interesse.
Entenda a merda que isso é. Perder o interesse. Sem mais nem menos, apenas pelo cansar, embora estar cansado de verdade eu não estivesse. Simplesmente cansava, no sentido de não agüentar mais, não no sentido de esgotar o corpo.
Devo estar colocando um monte de baboseira nessa minha explicação, mas sinceramente? Foda-se. Não tenho o que perder mesmo, afinal, não luto por nada.
Mas sabe... Agora falando de uma forma mais educada e sem qualquer tipo de palavrão, (Desculpem-me pelos anteriores ) sempre quis saber o que movia de fato os heróis. Sabe aquele desejo de mudar mesmo sabendo que corre o risco de morrer? Pois é, sempre quis saber como era isso. Nunca tive a honra de conhecer uma pessoa dessa e sei que no atual estado da sociedade em que nos encontramos não chegarei a conhecer. Não reclamo, até porque do jeito que as coisas estão pro meu lado, nunca vou fazer nenhum tipo de ato heróico.
Porém, ainda assim eu queria conhecer a sensação, sabe? Aquele fogo que faz as pessoas seguirem em frente, em nome do que mais querem. Como será que é isso? Deve ser uma das melhores sensações do mundo. Saber que está certo e que vai valer a pena não importando o preço. Até mesmo grandes vilões devem ter experimentado tal sentimento.
E eu não experimentei nada, absolutamente nada!
Frustrante.

0 comentários:

Postar um comentário